Passagens para cartão eletrônico urbano

Aquisição de créditos para as linhas abaixo deverão ser feitas no site da operadora www.avanteitu.com.br

A) 6206 – Salto (Centro) – Itu (Centro);
B) 6207 – Salto (Centro) – Itu (Centro) – Itu (Extra);
C) 6207 VP1 – Salto (Avenida Trabalhadores) – Itu (Centro) – Itu (Extra);
D) 6222 – Porto Feliz (Centro) – Itu (Centro);
E) 6222 BI1 – Porto Feliz (Jardim Vante) – Itu (Centro);
F) 6222 BI2 – Porto Feliz (Vila Popular) – Itu (Centro);
G) 221 – Salto – Indaiatuba.

Em caso de dúvidas entrar em contato por meio do e-mail bilhetagem@avanteitu.com.br ou pelo telefone (011) 4813-8850, no Setor de Bilhetagem.

Procedimento para confecção e recarga de cartão eletrônico

Para aquisição do cartão eletrônico, primeiramente é necessário enviar o Cadastro preenchido para o e-mail apoio@vbtransportes.com.br.

Em até 5 (cinco) dias úteis serão encaminhados por e-mail as numerações dos cartões e a disponibilidade para a retirada dos mesmos.

Após retirar os cartões, é necessário fazer depósito na conta-corrente correspondente à empresa que prestará o serviço pelo menos 1 (um) dia antes e enviar o Formulário de Recarga preenchido e o Comprovante de Depósito para o e-mail dcr@vbtransportes.com.br.

Os créditos serão liberados em 2 (dois) dias úteis, a partir da data de solicitação. Programe suas compras para o período entre os dias 10 e 20 de cada mês. São dias de menos fluxo de vendas em nossa central. Dessa forma, poderemos lhe dar um melhor suporte e atendimento.

Procedimento para chip queimado ou com defeito:

É necessário que o usuário compareça ao guichê, apresente o cartão para verificar a falha, aguardar de 2 (dois) a 3 (três) dias úteis para a substituição do mesmo.

Procedimento para cancelamento e 2ª via de cartão eletrônico

É necessário que o cliente entre contato com a nossa central pelo telefone (19) 3865-8920. Após ser feito o cancelamento, comparecer a um dos nossos guichês para solicitar a 2ª (segunda) via com o número do cartão perdido e do cancelamento que foi informado via fone.

Pagar taxa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e retornar ao guichê após 5 (cinco) dias úteis para retirada do novo cartão.

Lembramos que o saldo de crédito que tiver no cartão será transferido automaticamente para o novo.

Dúvidas e contato sobre o cartão eletrônico podem ser realizadas pelo e-mail apoio@vbtransportes.com.br ou pelos fones:
(19) 3865-8918 – Atendimento Empresas
(19) 3865-8916 – Saldos / Extratos
(19) 3865-8923 – Confecção de Cartões

Downloads

Modelo de cadastro
Dados bancários
Formulário de recarga